Home Venax em Ação Informação completa
Venax em Ação
Veja também:
Visita a Casa de Passagem
01.11.2017

No dia 28/10/17 o Grupo de Voluntários Venax em Ação visitou o Casa de Passagem de Venâncio Aires.
No dia foram entregue as doações arrecadadas durante o mês de outubro: foram muitos brinquedos, jogos, livros, materiais escolares, calçados, balas e pirulitos com o valor doado pela Venax, foi comprado lanche, doces e refrigerantes para as crianças lanchar durante a tarde.
Os voluntários que participaram da ação, bem como quem já tenha tido oportunidade de conhecer as crianças que lá estão, certamente passam a compreender melhor o quão importante e necessário é este carinho na vida de quem a justiça tem que intervir para defendêlos de seus pais e familiares.
Lá encontramos crianças que chegaram com 03 dias de vida, abandonados pelos pais até adolescentes de 16 anos que buscaram defesa e vida com dignidade longe de seus progenitores.
Nosso MUITO OBRIGADO a todos que participaram fazendo doações e/ou participando da ação social e o CONVITE para participar das próximas.

“A criança e o adolescente têm direito à liberdade, ao respeito e à dignidade como pessoas humanas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, humanos e sociais garantidos na Constituição e nas leis.”
Copyright Venax - 2014 - Todos os direitos reservados
Atendimento
Localização