Home Notícias Informação completa
Notícias
Veja também:
Pré-lançamento Smart Cooler Venax 2015
06.10.2014

SmartCooler Venax foi criada em parceria entre as empresas Venax Eletrodomésticos, Allevo Genetics e Reverso Tecnologia pela necessidade e constante busca de produtos inovadores para o mercado brasileiro.
Foi baseado no produto cervejeira já produzida pela Venax desde 2010. As empresas se aproximaram pelo perfil inovador e porque verificaram que o mercado pedia mais tecnologia e recursos para usuário, tanto para definições de funcionalidade, assim como, interatividade e aplicações. O primeiro encontro entre os parceiros foi em agosto/2013, a conclusão do primeiro protótipo em dezembro /2013 e após dado início os primeiros protótipos para testes e certificações.
A Smartcooler será lançada com capacidade de 100L e 200L, os controles de funções são todos na tela LCD Touch Screen, controle de temperatura de 2 a 8°C, controle de iluminação, iluminação em LED, Wifi, Bluetooth, HD interno, entradas USB, altofalantes acoplados, teclado e mouse wireless, grades reguláveis entre outros diversos aplicativos.
Sua funcionalidade é muito fácil e um dos maiores desafios foi deixar a tela transparente para visualizar o produto exposto na parte interna do equipamento, esta solução proporcionará as empresas e suas agências de publicidade uma excelente ferramenta de vendas, além do visual fantástico para quem utiliza o equipamento.
O produto poderá ser de uso doméstico ou comercial e o usuário poderá divulgar vídeos de publicidade vendendo os produtos expostos no interior do equipamento.
O prélançamento foi nos dias 19 e 20 de setembro no Festival da Cerveja Gaúcha em Santa Cruz do Sul e há quem diga que a Smartcooler será, após o automóvel, o segundo maior sonho de consumo das pessoas.
As pessoas interessadas podem acessar www.venax.com.br/smartcooler para conhecer mais detalhes e ainda fazer o cadastro para receber em prioridade as informações do lançamento.
Copyright Venax - 2014 - Todos os direitos reservados
Atendimento
Localização